Hospital Stella Maris de Caraguá atinge a meta das “1000 curtidas” no Facebook e usa rede social para interagir e tirar dúvidas da população

Publicado: 27 de fevereiro de 2013 em Uncategorized

Hospital Stella Maris de Caraguá atinge a meta das “1000 curtidas” no Facebook e usa rede social para interagir e tirar dúvidas da população

1000curtidasfacebook-peq (1)

Na última sexta-feira, 22 de fevereiro, a Casa de Saúde Stella Maris chegou as “1000 curtidas” na sua página no Facebook.com/HospStellaMaris, o que demonstra o carinho da população pelo Hospital de Caraguá. Até às 10 horas desta quarta-feira, 27 de fevereiro, o perfil já somava 1023 amigos. A meta de ultrapassar 1000 amigos que curtiram o perfil, foi atingida em cerca cinco meses da criação da página do Hospital que é gerenciado pela Gentecom – Agência de Comunicação e Marketing.

Para a Casa de Saúde, esta divulgação espontânea das notícias do Stella Maris é muito positiva. “O ‘Face’, como é conhecido, tem sido um canal de comunicação prático e próximo daqueles que querem ler informações sobre saúde e gostam de acompanhar os avanços do Hospital”, confirmam as jornalistas Bruna Guimarães, Juliane Ropero e Jessyca Biazini que administram a página.

Outra novidade é que ao “curtir” uma página institucional como a do Hospital, segundo site especializado, o link é automaticamente postado no perfil pessoal do internauta, com direito a título completo, resumo da história e inclusive as pessoas poderão curtir, comentar e compartilhar o conteúdo do colega. Antes dessa modificação, aparecia apenas o link que você “curtiu”, nada muito chamativo.

Além de manter as pessoas “antenadas” dos acontecimentos, sejam eles internos ou externos, no Facebook do Stella Maris também são postados os vídeos de TV regionais com entrevistas feitas com colaboradores do Hospital, divulgada as vagas de emprego, os cursos e, inclusive, as ações religiosas das Irmãs Pequenas Missionárias de Maria Imaculada que administram o Hospital. O “post” mais visto até o momento teve 6.082 visualizações e é um esclarecimento à população. Curta você também: http://www.facebook.com/HospStellaMaris.

Bruna Vieira Guimarães
Marketing e Assessoria de Imprensa
CASA DE SAÚDE STELLA MARIS
gentecom.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s