Funcionários e amigos do Hospital Stella Maris se unem em oração durante o Cerco de Jericó e pedem pela melhora na saúde de Caraguatatuba

Publicado: 25 de fevereiro de 2013 em Uncategorized

Funcionários e amigos do Hospital Stella Maris se unem em oração durante o Cerco de Jericó e pedem pela melhora na saúde de Caraguatatuba

jerico

“Derrubar as muralhas e superar as dificuldades”, é a principal intenção desta Adoração que acontece na Capela da Casa de Saúde.

De hoje, 25 até 04 de março, a Casa de Saúde Stella Maris realiza um novo Cerco de Jericó na Capela da clausura das Irmãs Pequenas Missionárias de Maria Imaclada. Neste período a capela fica aberta o dia todo para que as pessoas orem diante de Jesus na Eucaristia e peçam graças especiais para o Hospital e para si.
Esta adoração é inspirada no capítulo 6 do livro de Josué, na Bíblia. O texto sagrado conta que o povo de Israel, antes de chegar à Terra Prometida, se viu diante das Grandes Muralhas de Jericó que os impediam de prosseguir. Eles oraram por sete dias e sete noites até que os muros caíram e eles alcançaram a vitória.
A missa diária às 18h na Capela do Hospital integra os dias de adoração do Cerco de Jericó. O evento é marcado pela fé e devoção das Irmãs que buscam auxílio divino para enfrentar os problemas diários na Saúde, inspiração para as decisões importantes, bênçãos para os planos de crescimento e sustentação para manter os serviços hospitalares em prol daqueles que mais precisam.
O ano passado foi realizado o primeiro Cerco de Jericó.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s