Atletas do Jiu Jitsu de Caraguá recebem visita do campeão de MMA Rodrigo Caporal

Publicado: 19 de fevereiro de 2013 em Uncategorized

Atletas do Jiu Jitsu de Caraguá recebem visita do campeão de MMA Rodrigo Caporal
Equipe Jiu Jitsu
A equipe de Jiu Jitsu da Secretaria de Esportes de Caraguá recebeu no final de semana a visita do MMA (Mix Martials Arts), Rodrigo Caporal. O campeão foi recebido pelo monitor de Jiu Jitsu André Medeios e atletas da cidade.
O Campeão de MMA Rodrigo Caporal possui familiares na cidade e começou a praticar o esporte em Caraguá no ano de 2001, na cidade de Rio Claro no interior de São Paulo o atleta passou a ser membro da equipe Atos, onde trinou com grandes nomes do Jiu Jitsu como: Rafael Mendes, Guilherme Mendes, Gilbert Burns, Eduardo Ramos, Guto Campos, Claudio Calasans e André Galvão sob o comando técnico de Ramon Lemos, técnico do lutador Anderson Silva.
O atleta Rodrigo Caporal que hoje reside na China, já conquistou diversos títulos de nível nacional e internacional da modalidade. A última conquista do atleta ocorrida este mês na China foi o cinturão do Ruff até 70 Kg e invicto no evento que é considerado o melhor do país. O monitor de Jiu Jitsu da Secretaria de Esportes de Caraguá André Medeiros, agradeceu a visita do campeão e disse estar muito feliz pelo sucesso do atleta que representa Caraguá e o país em vários lugares do mundo. Sempre que ele está no Brasil vem nos visitar e isso serve de inspiração para os nossos atletas que sonham e buscam ser um lutador profissional. Finalizou Medeiros.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s