Atletas de Caraguá garantem vagas no Campeonato Paulista de Jiu Jitsu

Publicado: 6 de fevereiro de 2013 em Uncategorized

Fotos: Divulgação/PMC

Equipe Jiu Jitsu

???????????????????????????????

Atletas de Caraguá garantem vagas no Campeonato Paulista de Jiu Jitsu

Vinte e cinco atletas de Caraguá se classificaram para o Campeonato Paulista de Jiu Jitsu no final de semana (2 e 3/02/2013). A seletiva integrou os Festivais de Verão Natural Submission Fight Jiu Jitsu e Lutas com Kimono, que reuniram cerca de 300 competidores de várias partes do Estado de São Paulo no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug).
Os atletas Ronaldo Reis e Ivan Jesus se destacaram na seletiva de domingo (3). Após conquistarem as medalhas de ouro no Festival de Lutas com Kimono, os dois receberam a graduação de faixa azul do técnico da equipe, André Medeiros. Ao todo, os competidores do município faturaram 26 medalhas no torneio.
O Festival de Verão Natural Submission Fight Jiu Jitsu (sem quimono) foi no sábado (2). O lutador Alexandre Robinho, de 15 anos, venceu um atleta da categoria estreante Adulto na final. A equipe de Caraguá ganhou 21 medalhas no campeonato.
O Campeonato Paulista de Jiu Jitsu será disputado em maio na cidade de São Paulo. Caraguá recebeu o torneio de abertura do calendário da Federação do Estado de São Paulo de Brazilian Jiu-Jitsu pela terceira vez.
Os Festivais de Verão Natural Submission Fight Jiu Jitsu e Lutas com Kimono foram organizados pela Federação do Estado de São Paulo de Brazilian Jiu-Jitsu, com o apoio do Governo Municipal, por meio da secretaria de Esportes.
Confira os resultados dos atletas de Caraguá
Festival de Verão Natural Submission Fight Jiu Jitsu
Ouro: José Roberto, Alexandre Jesus, Jeferson Machado, Mateus Rhuan, Ivan Jesus, André Lima, Rene dos Reis e David Bruno
Prata: Ronaldo Reis, Alessandro Gonçalves, Aleandro Arruda, Richarles Almeida, Robson Gonçalves, Anderson Santos, Éder Riller, José Alverni e Brunne Fourax
Bronze: Marcos Bratti, Vinicius Antunes, Renan Cerbero e Carlos Magno
Festival de Verão Lutas com Kimono
Ouro: Leonardo Rocha, José Roberto, Pedro Henrique, Alexandre Jesus, Edna Queiroz, Mateus Rhuan, Pamela Stefani, Mateus Santos Sales, Alexandre Cardoso, Alexandre Pinho, Kleber Leandro, Ivan Jesus, Rene dos Reis, Jeferson Machado e André Lima e Otavio Barros
Prata: Vinicius Antunes, Richarles Almeida, Ronaldo Reis, José Anicleudo e André Lima – categoria Absoluto
Bronze: Pamela Stefani, Anderson Nacano, Nailton Ferreira, Robson Gonçalves e Durval Mendes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s