Hospitais filantrópicos do Vale do Paraíba e Litoral Norte se encontram no Stella Maris para a primeira reunião de trabalho de 2013

Publicado: 31 de janeiro de 2013 em Uncategorized

Hospitais filantrópicos do Vale do Paraíba e Litoral Norte se encontram no Stella Maris para a primeira reunião de trabalho de 2013
foto: Agência Gentecom
Foto 2 - Reunião dos Hospitais Filantropicos
O Hospital Stella Maris recebeu na manhã de terça-feira, 29 de janeiro, a visita de 11 hospitais participantes do Programa de Revitalização dos Hospitais Filantrópicos no estado de São paulo, desenvolvido pelo Hospital Samaritano e Cealag – Centro de Estudos Augusto Galvão, formado por médicos consultores. A pauta da reunião foi à análise comparativa de indicadores hospitalares como taxa de ocupação, média de permanência, mortalidade infantil, suspensão de cirurgia, troca de turno, proporção de cumprimento de metas de Planejamento Estratégico, horas de treinamento e clima organizacional.

Estiveram presentes representantes do Hospital Mário Covas de Ilhabela; Hospital São Francisco e Santa Casa de Jacareí; Santa Casa de São José dos Campos; Hospital Antoninho da Rocha Marmo, Pio XII, Pró-Visão, também de São José dos Campos e Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp).

Também estiveram presentes na reunião, os consultores Giovanni Di Sarno e Aluísio Punhagui Cuginotti que fizeram comentaram a relevância desses encontros: “A experiência de um hospital pode serve para o outro. É por meio dos cumprimento de metas, que os hospitais podem avaliar suas melhorias”, conclui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s